Esse é o conteúdo alternativo




sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

SENHA PADRÃO PARA QUALQUER RECEPTOR QUE VOCÊ ESQUECEU A SENHA 06/02/2015

SENHA PADRÃO PARA QUALQUER RECEPTOR QUE VOCÊ ESQUECEU A SENHA  06/02/2015

OLA AMIGOS.

NESTA SEMANA PEGUEI UM AZAMERICA S1001 DE UM CLIENTE QUE TINHA ESQUECIDO A SENHA QUE ELE COLOCO NO DECODER, E BLOQUEOU TODAS OPÇÕES DE CONFIGURAÇÕES, AI ME PERGUNTEI E AGORA SÓ COM RECOVERY?
POIS DESCOBRI QUE NÃO PRECISA DE RECOVERY PARA RECUPERAR O DECODER QUE TALVEZ VOCÊ PERDEU A SENHA OU ESQUECEU; BASTA DIGITAR A SENHA 9876 QUE DESBLOQUEARA E VOCÊ VAI ACESSAR NOVAMENTE O MENU DO DECODER, POIS ESTA SENHA ESTA EM QUALQUER MODELO DE RECEPTORE POR MOTIVO DE SEGURANÇA PARA SITUAÇÕES COMO ESTA.

ENTÃO FICA A DICA.

TESTADA EM VARIAS MARCAS DE DECODIFICADORES E FUNCIONOU. ATÉ NAS SENHAS DE CANAIS...

15 comentários:

  1. esqueci a senha do meu toconsat hd+, e essa senha também não rolou
    sera que tem outra forma de zerar a senha?

    ResponderExcluir
  2. não funciono no tocomsat life full hd

    ResponderExcluir
  3. Não funcionou no tocomsat duplo hd 3.

    ResponderExcluir
  4. Não funcionou no azamerica S808, alguem sabe como resolver? Grato.

    ResponderExcluir
  5. Somente o RECOVERY pode zerar o aparelho e redefinir a senha, não percam tempo

    ResponderExcluir
  6. Oi troquei a senha do meu duosat nano s1001 e não lembro me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  7. Também estou com problema do Tocomsat duplo HD, troquei a senha e agora não consigo acesso, sempre com senha inválida, alguem é conseguiu resolver?

    ResponderExcluir
  8. Também estou com problema do Tocomsat duplo HD, troquei a senha e agora não consigo acesso, sempre com senha inválida, alguem é conseguiu resolver?

    ResponderExcluir
  9. alguem sabe qual a senha do life hd

    ResponderExcluir
  10. amigos façao recovere pelo rs232 não percam tempo com senhas padrão funciona em algumas marcas mais na grande maioria não.

    ResponderExcluir