Esse é o conteúdo alternativo




segunda-feira, 28 de julho de 2014

S1001 Conectado via Celular 3G WI-FI 28/07/2014

S1001 Conectado via Celular 3G WI-FI  28/07/2014


Pessoal vendo um comentário no site oficial resolvi postar 

IKS ativado pela internet 3G de um android!

Aí pensei, eu tenho uma antena wi-fi no meu s1001 e meu irmão tem uma internet 3G no celular android dele (Galaxy S3), porque não tentarmos fazer "Ancoragem (rotear a 3G virando wi-fi)" da net 3G dele e tentar identificar no s1001 via a minha antena wi-fi... E pimba!

 Na hora que ele "Roteou" a 3G do Galaxy S3 dele o S1001 já reconheceu a internet 3G que estava ancorada e que serviu de wi-fi (deu sinal de 99% ) ativando o IKS e liberando os canais.

Funcionou a tarde toda(PFCEee) e não houve uma trava.

Façam os testes e compartilhem com os amigos que não possuem internet banda larga mas que possuem internet 3G no celular.

Basta apenas comprar uma anteninha Wi-fi. Achei magnífico!!rsrs

Creditos: Evandro



Curta nossa FanPage www.facebook.com/decosclub1

Venha fazer parte do nosso grupo www.facebook.com/groups/decosclub1


3 comentários: