Esse é o conteúdo alternativo




quarta-feira, 30 de julho de 2014

VIDEO TUTORIAL CONFIGURANDO O NEWSAT LION HD - 29/07/2014


Menu Secreto
menu configuraçao geral ai vai em rede entra logo aperta botao azul
ai vai abri seleciona SERVI1 e depois NS PROTOCOLO VEM LONG newsat152 depois a senha newsat 152 toda vez vc coloca long vc apaerta ok
mesmo e senha pra ele grava ai vc aperta o botao vermelho pra prossesar so corre bro abraço iks
senha 0000

Configurar iks
Para verificar se o IKS esta configurado..
 Menu , ir na rede, e na tela da rede apertar o boão azul e a senha 0000.. No ID do usuario e na SENHA aparece o simbolo ##### se ja foi codificado..

configurar cs
Passo a passo pra CS ;
 Cs : aperte menu, rede, aperte botão azul, senha padrão 0000, na linha protocol escolha newcamd e digite todos os dados de seu provedor logicamente ele ira funcionar so se a internet esta ok.

como Acessar  o tuner1 tuner2 
Acessar menu +configuração de Pesquisa+ aperta botão verde+clica sim e ok aparece tuner 1 e tuner 2.

Configurar SDS Veja o video:

Creditos: Paulo Garcia

ATUALIZANDO O NEWSAT LION E O TIGER HD VEJA O VÍDEO

Créditos: Marcelo Barreto


Curta nossa Fanpage www.facebook.com/decosclub1

Venha fazer parte do nosso grupo www.facebook.com/groups/decosclub1

8 comentários:

  1. estou tentando ver como desbloquear receptor lion hd perdi a senha como posso resolver pode me informar pelo email cbantenas.barros@gmail.com
    obrigado por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  2. qual keys é amazonas ou tá fora?

    ResponderExcluir
  3. Me manda o login e senha pra mim

    juninho_22futsal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi to tentabdo colocor meu newsat em iks mas quando entra no servidor e eu coloco em ns ele da ivado teria como eu resolver isso

    ResponderExcluir
  5. Como faço pra obter uma senha e login para acessar o New Sat Lion
    Gersonpinturasrc@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos,nao consigo fazer funcionar meu newsatlion hd em iks,so da inválido,alguem sabe como resolver?

    ResponderExcluir